ALEMANHA ROMÂNTICA

ROTEIRO DIA A DIA

1° dia, domingo > FRANKFURT

Chegada ao aeroporto de Frankfurt e traslado ao hotel. Resto do dia livre para atividades independentes. Frankfurt, o centro financeiro e comercial da Alemanha, é marcada pelos seus contrastes fascinantes entre o moderno e o histórico.

2° dia, segunda-feira > FRANKFURT | FLORESTA NEGRA

Pela manhã, traslado a Heidelberg para conhecer o seu castelo famoso, seguido de um passeio pelo Centro Histórico. A cidade universitária mais antiga da Alemanha, é um dos lugares mais visitados do país, devido a sua localização idílica, às margens do Rio Neckar. A viagem prossegue para a famosa região da Floresta Negra. Lá, vivemos uma experiência autêntica: um jantar típico, seguido de estada num maravilhoso hotel, com localização privilegiada. Se quiser, você pode fazer um curto passeio até a bela Ravenna Gorge ou ver a capela mais antiga da região – ambas ficam ao lado do hotel.

 

3° dia, terça-feira > FLORESTA NEGRA | FÜSSEN

Após o café da manhã, breve apresentação sobre a produção de relógios cucos. Em seguida, visitamos uma pequena fazenda tradicional, onde temos a chance de saborear queijos regionais e conhecer a vida na Floresta Negra. Ao meio-dia, parada no Lago Titisee. Viagem à pequena ilha de Lindau no Lago de Constança, da qual teremos uma vista maravilhosa para os Alpes. Depois, seguimos para Füssen, cidade montanhosa localizada no ponto mais ao sul da “Rota Romântica”.

 

4° dia, quarta-feira > FÜSSEN | INNSBRUCK

O dia começa com uma visita ao castelo de Neuschwanstein, construído por Luís II, o famoso “Rei Louco”. Ao meio-dia, viagem a Oberammergau, aldeia famosa pela sua representação da Paixão e pelo seu artesanato. Durante o caminho, visita da Igreja Wieskirche (UNESCO). Pela tarde, conhecemos o castelo de Linderhof. Este é um dos três castelos construídos pelo rei Luís II da Baviera e aquele onde ele viveu por mais tempo. Depois, breve parada na Abadia Beneditina de Ettal. Continuação da viagem à cidade de Innsbruck, na Áustria, localizada no vale do Rio Inn e no meio da cordilheira dos Alpes.

 

5° dia, quinta-feira > INNSBRUCK | MUNIQUE

Depois do café da manhã, fazemos um passeio turístico por Innsbruck. A capital do Tirol oferece uma arquitetura moderna mesclada a edifícios históricos, que nos convidam a fazer uma viagem fascinante ao passado da família Habsburger. Pela tarde, traslado a Munique.

 

6° dia, sexta-feira > MUNIQUE

Visita das atrações conhecidas da cidade, finalizando o passeio na praça principal, Marienplatz, para admirar a prefeitura com o seu famoso carrilhão. Munique, capital do estado federal da Baviera, é famosa pela sua “Festa da Cerveja”, que ocorre no mês de setembro. Tempo livre. Durante a noite, pode-se desfrutar de um jantar típico.

 

7° dia, sábado > MUNIQUE | FRANKFURT

Depois do café da manhã, saída para Rothenburg ob der Tauber, uma das cidades mais antigas e bonitas da “Rota Romântica”. Passeio por esta localidade de sonho dos românticos, seguido da continuação da viagem até Frankfurt. O tour termina no aeroporto de Frankfurt ao redor das 17h. Depois desse horário, há traslado ao hotel para os passageiros que têm noites adicionais.

POLVANI TOURS

Rua Bandeira Paulista, 600, 10º andar

Itaim Bibi – CEP 04532-001
São Paulo (SP) – Brasil

WA%20Logo_edited.png
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube - círculo cinza
  • LinkedIn - círculo cinza
  • Spotify - círculo cinza

Calle de San Bernardo, 20, 6º
Madri - Espanha

 +34 915 328 053

   +34 649 467 934

  polvanispain@polvanitours.es

www.polvanitours.com

Via XII Ottobre, 2

Gênova - Itália

+39 010 593 351

info@polvani.it

Calle Esmeralda, 983 – C1007ABK

Buenos Aires - Argentina

+54 11 4312-7972

informes@polvani.tur.ar

www.polvani.tur.ar

© 2020 Polvani Tours

Desenvolvido por Ao Sabor da Letra | Fotos Shutterstock