ARGENTINA

Buenos Aires (Wikimedia)

Buenos Aires (Pixabay)

Mendoza (Wikimedia)

Buenos Aires (Wikimedia)

ROTEIRO DIA A DIA

1º dia > BUENOS AIRES

Chegada, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem.

2º dia > BUENOS AIRES

Café da manhã. Às 10 horas, saída do hotel em automóvel, com motorista e guia, para visita panorâmica pela cidade. Destaque para o bairro da Recoleta, o Teatro Colón, a Plaza de Mayo, o Puerto Madero e o pitoresco bairro La Boca. Tarde livre. Hospedagem.

3º dia > BUENOS AIRES

Café da manhã. Dia livre para passeios independentes. À noite, traslados de ida e volta e ingressos para jantar e show no Señor Tango. Hospedagem.

4º dia > BUENOS AIRES | MENDOZA

Café da manhã. No horário combinado, traslado ao aeroporto e embarque com destino a

Mendoza. Chegada, recepção e traslado ao hotel. À noite, saída para jantar (pagamento direto, à la carte) no restaurante 1884, de Francis Mallmann. Hospedagem.

5º dia > MENDOZA

Café da manhã. Às 10 horas, saída para meio dia de visita à cidade, conhecendo a sua área central, caracterizada por calçadas construídas ao longo de pequenos canais e amplas praças. Passeio pelo belo Parque General San Martín, ao redor do lago do Clube de Regatas. Visita e almoço na vinícola Zuccardi. Retorno ao hotel.

6º dia > MENDOZA

Café da manhã. Manhã livre. Ao meio-dia, saída em ônibus, com motorista e guia local falando português, para percorrer as vinícolas de Luján de Cuyo ou Maipú. Entramos em contato com a cultura de trabalho manual de imigrantes que, utilizando técnicas de irrigação herdadas dos aborígenes Huarpes, transformaram um solo desértico em um oásis produtivo. Visita guiada à vinícola Belasco de Baquedano, com degustação e almoço incluso.  Em seguida, conhecemos a vinícola Vistalba, de Carlos Pulenta, e retornamos ao hotel. Hospedagem.

7º dia > MENDOZA

Café da manhã. Dia livre, com quarto à disposição até o meio-dia. No horário combinado, traslado ao aeroporto e fim dos nossos serviços.