CROÁCIA

ROTEIRO DIA A DIA

1º dia, domingo > ZAGREB

Chegada, recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Jantar e hospedagem.

 

2º dia, segunda-feira > ZAGREB

Café da manhã. Pela manhã, visita à capital da República da Croácia, oriunda de cidades gêmeas medievais: Kaptol e Gradec. Passeio pela parte histórica: Igreja de São Marcos, com seu telhado multicolorido, catedral, igreja barroca de Santa Catarina; Parlamento e Palácio do Governo. Tarde livre. Jantar e hospedagem.

 

3º dia, terça-feira > ZAGREB | ZADAR

Café da manhã. Pela manhã, viagem para Plitvice e visita ao impressionante Parque Nacional dos Lagos de Plitvice, onde dezesseis lagos estão ligados por 92 cataratas e cascatas. Tempo livre. No horário combinado, saída para Zadar. Chegada e tempo livre. Jantar e hospedagem.

 

4º dia, quarta-feira > ZADAR | SPLIT

Café da manhã. Pela manhã, visita a Zadar, onde se destaca a igreja pré-românica de San Donato – que parece um castelo –, o Fórum Romano e o famoso Órgão do Mar. Continuação para Trogir, pequena cidade medieval rica em história e cultura. Lá, fazemos uma breve parada. Chegada em Split, cidade inclusa na lista de patrimônios mundiais da UNESCO. Jantar e hospedagem.

 

5º dia, quinta-feira > SPLIT | MOSTAR

Café da manhã. Pela manhã, visita com guia local ao famoso Palácio de Diocleciano, que abriga o Templo de Júpiter e o Peristilo. Tempo livre. À tarde, saída para Medjugorje, chegada e breve parada. Dizem que, lá, desde 1981, a Virgem Maria aparece para os visionários, que transmitem as suas mensagens de paz ao mundo. Continuação até Mostar. Jantar e hospedagem.

 

6º dia, sexta-feira > MOSTAR | DUBROVNIK

Café da manhã. Pela manhã, saída para visita guiada na cidade. Mostar se desenvolveu nas margens do Rio Neretva, como um importante ponto de negócios no caminho das caravanas. Visita da cidade velha, que está incluída na lista do patrimônio cultural da UNESCO, com a sua famosa ponte velha e o antigo bazar. Em seguida, rumamos pela costa do Mar Adriático até Dubrovnik, cidade conhecida como a "A Pérola do Adriático". Jantar e hospedagem.

 

7º dia, sábado > DUBROVNIK

Café da manhã. Pela manhã, saída para uma visita guiada nesta cidade, declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO. Nesse passeio, observamos importantes construções medievais: a Fonte de Onofre, o Mosteiro dos Franciscanos e a catedral. Tempo livre e regresso ao hotel por conta própria. Jantar e hospedagem.

 

8º dia, domingo > DUBROVNIK

Café da manhã. No horário combinado, traslado ao aeroporto e fim do nosso tour.

POLVANI TOURS

Rua Bandeira Paulista, 600, 10º andar

Itaim Bibi – CEP 04532-001
São Paulo (SP) – Brasil

WA%20Logo_edited.png
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube - círculo cinza
  • LinkedIn - círculo cinza
  • Spotify - círculo cinza

Calle de San Bernardo, 20, 6º
Madri - Espanha

 +34 915 328 053

   +34 649 467 934

  polvanispain@polvanitours.es

www.polvanitours.com

Via XII Ottobre, 2

Gênova - Itália

+39 010 593 351

info@polvani.it

Calle Esmeralda, 983 – C1007ABK

Buenos Aires - Argentina

+54 11 4312-7972

informes@polvani.tur.ar

www.polvani.tur.ar

© 2020 Polvani Tours

Desenvolvido por Ao Sabor da Letra | Fotos Shutterstock