PAÍSES BAIXOS, BÉLGICA E PARIS

ROTEIRO DIA A DIA

1º dia, domingo > AMSTERDÃ

Chegada no Aeroporto de Amsterdã, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem.

 

2º dia, segunda-feira > AMSTERDÃ

Café da manhã. Passeio panorâmico pela cidade, visitando o Centro Histórico: a Praça Dam, com o monumento da Libertação; o Palácio Real, construído sobre 13.659 pilares de madeira; a Praça Rembrandt, com o monumento do artista; a Praça Leidseplein; o Teatro Municipal e o famoso Museu Nacional. Terminamos o passeio com uma viagem de barco de uma hora de duração, que nos leva pelos canais da cidade, rodeados pelas casas de mercadores do século 17, igrejas com campanários e armazéns construídos nos séculos 16 e 17. Hospedagem.

 

3º dia, terça-feira > AMSTERDÃ

Café da manhã. Dia livre para atividades independentes. Hospedagem.

 

4º dia, quarta-feira > AMSTERDÃ | BRUGES

Café da manhã. Partida para Antuérpia, uma das cidades mais importantes da Bélgica, famosa por seu mercado de diamantes e pelo seu porto (o segundo maior da Europa). Combina símbolos tradicionais com elementos modernos, que tornaram a cidade uma referência no design, na vida noturna e na fusão multicultural. Fazemos visitas à Catedral de Nossa Senhora, à Grande Praça do Mercado e à Prefeitura. Continuação da viagem até Bruges, capital da província de West Flanders, famosa pelo seu Centro Histórico, declarado Patrimônio da Humanidade. Bruges também é conhecida como a "Veneza do Norte", devido ao grande número de belos canais que cortam a cidade. Hospedagem.

 

5º dia, quinta-feira > BRUGES | BRUXELAS

Café da manhã. Breve visita à cidade. Vale conhecer a Igreja de Santa Ana, a Basílica do Sangue Sagrado e a Prefeitura Municipal, um magnífico exemplo de palácio renascentista. Continuação até Gante, para visitar seu Centro Histórico, onde se destaca a Igreja de São Nicolau, a Igreja de São Miguel e a Catedral de São Bavão, que abriga obras artísticas famosas. Após a visita, continuamos nossa excursão para Bruxelas. Hospedagem.

 

6º dia, sexta-feira > BRUXELAS

Café da manhã. Visita à cidade. Entre os seus edifícios estão a Catedral de São Miguel e Santa Gudula, a Prefeitura Municipal e a Praça da Justiça. Finalizamos com “La Grand Place”, o lugar mais famoso, animado e fotografado de Bruxelas. Com dezenas de edifícios famosos, trata-se de um dos mais belos complexos arquitetônicos da Europa. Tarde livre. Hospedagem.

 

7º dia, sábado > BRUXELAS | PARIS

Café da manhã. Saída para Paris. À tarde, visita panorâmica. Paris é um dos destinos turísticos mais populares do mundo e tem muitas atrações turísticas que podem ser apreciadas: a Catedral de Notre Dame, a Champs Élysées, o Arco do Triunfo, a Basílica do Sacré Coeur, o Hospital dos Inválidos, o Panteão, o Quartier Latin (Bairro Latino), a Ópera Garnier, o bairro de Montmartre, o Palácio Real e os jardins de Luxemburgo, entre outros. Hospedagem.

 

8º dia e 9º dia, domingo e segunda-feira > PARIS

Café da manhã. Dias livres para atividades independentes. Hospedagem.

 

10º dia, terça-feira > PARIS

Café da manhã. No horário combinado, traslado ao aeroporto e término do tour.

POLVANI TOURS

Rua Bandeira Paulista, 600, 10º andar

Itaim Bibi – CEP 04532-001
São Paulo (SP) – Brasil

WA%20Logo_edited.png
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube - círculo cinza
  • LinkedIn - círculo cinza
  • Spotify - círculo cinza

Calle de San Bernardo, 20, 6º
Madri - Espanha

 +34 915 328 053

   +34 649 467 934

  polvanispain@polvanitours.es

www.polvanitours.com

Via XII Ottobre, 2

Gênova - Itália

+39 010 593 351

info@polvani.it

Calle Esmeralda, 983 – C1007ABK

Buenos Aires - Argentina

+54 11 4312-7972

informes@polvani.tur.ar

www.polvani.tur.ar

© 2020 Polvani Tours

Desenvolvido por Ao Sabor da Letra | Fotos Shutterstock