TERRA SANTA

ROTEIRO DIA A DIA

1º dia, segunda-feira > TEL AVIV

Chegada ao Aeroporto Ben Gurion, em Tel Aviv. Assistência do nosso representante no aeroporto e traslado até Tel Aviv. Hospedagem.

 

2º dia, terça-feira > TEL AVIV | GALILEIA

Café da manhã. Saída para uma breve visita à cidade de Tel Aviv. Depois, seguimos até Cesareia, através do Vale do Sharon, para visitar o teatro romano, as ruínas e o aqueduto Romano de lá. Na cidade de Haifa, apreciamos a vista do Monte Carmelo, onde está localizado o templo Bahá’í. Continuamos até Acre, para visitar a antiga fortaleza dos tempos das Cruzadas, e seguimos pela região da Galileia ocidental. Pernoite na Galileia (kibutz ou hotel).

 

3º dia, quarta-feira > GALILEIA

Depois do café da manhã, saída para Nazaré, onde visitamos a Basílica da Anunciação e a carpintaria de São José. Na sequência, margeando o Mar da Galileia, chegamos em Tiberíades. À tarde, o primeiro destino é Tabgha, onde visitamos o lugar relacionado ao milagre da multiplicação dos pães e dos peixes. Seguimos, então, a Cafarnaum, para conhecer a antiga sinagoga e a casa de São Pedro. Após essa parada, visitamos o Monte das Bem Aventuranças, cenário do Sermão da Montanha. Terminamos o dia com uma breve passagem por uma fábrica de diamantes, a segunda indústria mais importante do país. Pernoite na Galileia (kibutz ou hotel).

 

4º dia, quinta-feira > TIBERÍADES | JERUSALÉM

Depois do café da manhã, deixamos a cidade de Tiberíades para Yardenit (o lugar do batismo de Cristo), às margens do Rio Jordão. Na sequência, continuamos para Meggido, local da batalha de Armagedom, de onde pode-se admirar uma vista magnífica do Vale de Jezreel. Após essa parada, fazemos uma visita às ruínas de Salomão e ao túnel de Acab. Continuação para Jerusalém e hospedagem.

 

5º dia, sexta-feira > JERUSALÉM

Após o café da manhã, saímos rumo à Cidade Nova de Jerusalém. Lá, visitamos o Santuário do Livro, no Museu de Israel, onde estão expostos os manuscritos do Mar Morto e um modelo da cidade de Jerusalém dos tempos de Jesus. Depois, seguimos até Ein Karem, onde nasceu São João Batista. Continuamos até o memorial do Holocausto (Yad Vashem), um tributo à memória dos 6 milhões de judeus mortos durante a Segunda Guerra Mundial. No período da tarde, conhecemos a Igreja da Natividade, em Belém, onde se comemora o nascimento de Jesus. O programa também inclui uma visita à Gruta do Nascimento, de São Jerônimo e São José. Retorno ao hotel e hospedagem.

 

6º dia, sábado > JERUSALÉM

Depois do café da manhã, percorremos o Monte Scopus rumo ao Monte das Oliveiras, que proporciona uma bela vista para a parte antiga da cidade de Jerusalém. Continuamos até o horto do Getsêmani, com suas oliveiras milenares, e a Basílica de todas as Nações. Na sequência, vamos ao Muro das Lamentações e, por meio da Via Dolorosa, até a Basílica do Santo Sepulcro. Fechamos o programa do dia com o Monte Sião, a Abadia da Dormição, a Tumba do Rei David e o Cenáculo (sala da última ceia). Regresso ao hotel e hospedagem.

 

7º dia, domingo > JERUSALÉM

Café da manhã. Dia livre em Jerusalém. Excursão opcional para Massada e Mar Morto. Hospedagem em Jerusalém.

 

8º dia, segunda-feira > JERUSALÉM

Depois do café da manhã e na hora indicada, traslado ao Aeroporto Ben Gurion, em Tel Aviv, e fim dos nossos serviços.

POLVANI TOURS

Rua Bandeira Paulista, 600, 10º andar

Itaim Bibi – CEP 04532-001
São Paulo (SP) – Brasil

WA%20Logo_edited.png
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube - círculo cinza
  • LinkedIn - círculo cinza
  • Spotify - círculo cinza

Calle de San Bernardo, 20, 6º
Madri - Espanha

 +34 915 328 053

   +34 649 467 934

  polvanispain@polvanitours.es

www.polvanitours.com

Via XII Ottobre, 2

Gênova - Itália

+39 010 593 351

info@polvani.it

Calle Esmeralda, 983 – C1007ABK

Buenos Aires - Argentina

+54 11 4312-7972

informes@polvani.tur.ar

www.polvani.tur.ar

© 2020 Polvani Tours

Desenvolvido por Ao Sabor da Letra | Fotos Shutterstock