top of page

TOUR CUORE ROSSO

Âncora 1

MILÃO . VERONA . VENEZA . PÁDUA . FLORENÇA . SAN GIMIGNANO
SIENA . ASSIS . ROMA 

AÉREO E TERRESTRE > 13 DIAS
Viagens programadas*
21/outubro a 2/novembro

(Tour EC 2502)

18/novembro a 30/novembro 

(Tour EC 2602)

14/abril a 26/abril (Tour EC 2503)

12/maio a 24/maio (Tour EC 2603)


PREÇOS POR PESSOA
Parte terrestre a partir de:
2.920 euros (quarto duplo)**
4.980 euros (quarto individual)**
Milão - Roma (11 dias / 10 noites)

* SAÍDA SUJEITA À FORMAÇÃO DE GRUPO
COM MÍN. DE 16 PESSOAS. PARA OUTRAS
DATAS, CONSULTE A POLVANI TOURS.


** NÃO INCLUEM PASSAGENS E TAXAS AÉREAS.

SERVIÇOS INCLUÍDOS

Hospedagem: em hotéis ✪ ✪ ✪ ✪,
com café da manhã (bufê) e taxas

Alimentação: 4 refeições incluídas

Traslados: chegada e saída

Percurso terrestre: em ônibus de turismo

Guia: falando português e espanhol

Guias locais: em Milão, Veneza, Florença, Siena e  Roma

Seguro internacional: Universal Assistance

HOTÉIS PREVISTOS

Milão 

Starhotels Rosa Grand

✪ ✪ ✪ ✪

 

Veneza

Starhotels Venice  

✪ ✪ ✪ ✪

Florença

Starhotels Michelangelo 

✪ ✪ ✪ ✪

Roma

Starhotels Michelangelo  

✪ ✪ ✪ ✪

ROTEIRO DIA A DIA

1º dia, sexta-feira > SÃO PAULO

Apresentação no aeroporto, assistência no embarque e saída no voo ITA Airways, AZ-675 às 14h25 com destino à Europa. Noite em voo.

 

2º dia, sábado > ROMA | MILÃO

Chegada às 06h40 e conexão com o voo ITA Airways, AZ-2016 às 08h00 com destino a:

MILÃO: chegada às 09h10, recepção e traslado ao hotel. Tarde livre. Jantar e hospedagem.

 

3º dia, domingo > MILÃO

Café da manhã. Visita panorâmica (com guia local) do principal centro econômico e industrial da Itália, uma moderna cidade com maravilhosos monumentos e elegantes lojas. O tour inclui o Duomo, símbolo da cidade com mais de 3.400 estátuas, o Teatro alla Scala, o mais famoso dos teatros italianos, a Galeria Vittorio Emanuele II, tradicional ponto de encontro dos milaneses, e o Castelo Sforzesco, do século 15. Tarde livre. Hospedagem.

 

4º dia, segunda-feira > MILÃO | VERONA | VENEZA

Café da manhã. Viagem pela fértil planície do Rio Pó (importante zona de produção agrícola) até Verona. Tempo livre para passear pelo Centro Histórico da cidade, cenário do romance Romeu e Julieta. Continuação da viagem até Veneza. Jantar e hospedagem.

 

5º dia, terça-feira > VENEZA

Café da manhã. Visita a pé (com guia local) pelo Centro Histórico de Veneza, uma cidade mágica construída sobre um arquipélago de pequenas ilhas. O tour inclui a Praça São Marcos, símbolo e centro da vida pública, a Basílica de São Marcos, com seus maravilhosos mosaicos, o Palácio Ducale, moradia dos Doges, a Ponte dos Suspiros, que liga o palácio e as prisões construídas no século 15, e a Riva degli Schiavoni, uma área de passeio próxima, à beira do Grande Canal. Tarde livre. Hospedagem.

 

6º dia, quarta-feira > VENEZA | PÁDUA | FLORENÇA

Café da manhã. Saída para Pádua e tempo livre para admirar a Basílica de Santo Antônio, um dos santuários mais famosos da Itália. Construído no século 13, ele é caracterizado pelas cúpulas em estilo bizantino. Continuação da viagem até Florença. Jantar e hospedagem.

 

7º dia, quinta-feira > FLORENÇA

Café da manhã. Visita (com guia local) da cidade. Berço da renovação artística e cultural conhecida como “Renascimento”, Florença abriga um extraordinário patrimônio de monumentos e coleções de arte. O passeio inclui a Piazzale Michelangelo, de onde se pode admirar um inesquecível panorama local, a Catedral de Santa Maria del Fiore, com a cúpula de Brunelleschi, o Campanário, obra do grande mestre Giotto, o Batistério, com as célebres portas de bronze, a Praça della Signoria, dominada pelo imponente Palácio Vecchio, a Basílica de Santa Croce, com tumbas de grandes personagens do país, e a Galeria da Accademia, onde está o famoso Davi, de Michelangelo. Tarde livre. Hospedagem.

8º dia, sexta-feira > FLORENÇA | SIENA

Café da manhã. Saída para San Gimignano, com as suas 15 belas torres, remanescentes das 72 existentes na época medieval. Tempo livre para passear pelas ruelas desta pitoresca localidade. Continuação até Siena, com seu Centro Histórico muito bem conservado. Visita da cidade (com guia local), incluindo a Praça del Campo, obra-prima da arquitetura medieval e sede do Palio, uma tradicional prova equestre, o Palácio Público, a Torre del Mangia, com seus 102 metros de altura, e a catedral, importante exemplo da arquitetura românica-gótica italiana. Retorno a Florença e hospedagem.

 

9º dia, sábado > FLORENÇA | ASSIS | ROMA

Café da manhã. Saída para Assis, mística cidade medieval na região da Úmbria. Tempo livre para visita da Basílica de São Francisco, com as pinturas representando a vida do Santo, obras dos geniais Giotto e Cimabue. Continuação da viagem até Roma. Hospedagem.

 

10º dia, domingo > ROMA

Café da manhã. Pela manhã, visita (com guia local) da capital do Lazio e da Itália, a “Cidade Eterna”, berço da civilização e da cultura ocidental, coração do catolicismo, com seus quase 3 mil anos de vida e o aspecto de uma grande e moderna metrópole. O passeio por este cartão-postal do mundo, edificado em meio a sete colinas e cortado pelo mítico Rio Tibre (Tevere, em italiano), inclui o Fórum Romano, o Coliseu – o famoso Anfiteatro Flavio, inaugurado pelo Imperador Tito no ano 80 d.C. e dimensionado para receber 75 mil pessoas –, o Arco de Constantino, a Praça Venezia, centro geográfico da cidade, a Basílica Papal de São Paulo Fuori le Mura, a Basílica de São Pedro in Vincoli, com a estátua de Moisés esculpida por Michelangelo, e a Via Veneto, imortalizada pelo filme La Dolce Vita, de Fellini. Tarde livre. Hospedagem.

 

11º dia, segunda-feira > ROMA

Café da manhã. Visita (com guia local) aos Museus Vaticanos, com suas enormes coleções de obras de arte, e à Capela Sistina, sede dos conclaves para as eleições dos Papas e de uma das obras-primas de Michelangelo, O Juízo Final. O programa ainda inclui a Praça e a Basílica de São Pedro – construída entre 1506 e 1626. Tarde livre. À noite, saída para jantar em restaurante típico. Hospedagem.

12º dia, terça-feira > ROMA

Café da manhã. Manhã livre. No horário combinado, traslado ao aeroporto e saída com o voo ITA Airways, AZ-674, às 22h05 com destino ao Brasil. Noite em voo.

 

13º dia, quarta-feira > SÃO PAULO

Chegada às 05h25 no aeroporto de Guarulhos e término de nossos serviços.

bottom of page