top of page

TOUR CUORE VERDE

Âncora 1

NÁPOLES . CAPRI . POMPÉIA . ROMA . PIENZA . MONTALCINO.
FLORENÇA. PARMA . MODENA . MILÃO

AÉREO E TERRESTRE > 13 DIAS
Viagens programadas*
07/outubro a 19/novembro

(Tour EC 2102)

04/novembro a 16/novembro 

(Tour EC 2202)

24/março a 5/abril (Tour EC 2103)

28/abril a 10/maio (Tour EC 2203)


PREÇOS POR PESSOA
Parte terrestre a partir de:
2.600 euros (quarto duplo)**
4.720 euros (quarto individual)**
Nápoles - Milão (11 dias / 10 noites)

* SAÍDA SUJEITA À FORMAÇÃO DE GRUPO
COM MÍN. DE 16 PESSOAS. PARA OUTRAS
DATAS, CONSULTE A POLVANI TOURS.


** NÃO INCLUEM PASSAGENS E TAXAS AÉREAS.

SERVIÇOS INCLUÍDOS

Hospedagem: em hotéis ✪ ✪ ✪ ✪,
com café da manhã (bufê) e taxas

Alimentação: 4 refeições incluídas

Traslados: chegada e saída

Percurso terrestre: em ônibus de turismo

Guia: falando português e espanhol

Guias locais: em Nápoles, Roma, Florença e Milão

Seguro internacional: Universal Assistance

HOTÉIS PREVISTOS

Nápoles

Starhotels Terminus 

✪ ✪ ✪ ✪

Roma

Starhotels Michelangelo  

✪ ✪ ✪ ✪

Florença

Starhotels Michelangelo 

✪ ✪ ✪ ✪

Milão 

Starhotels Ritz

✪ ✪ ✪ ✪

ROTEIRO DIA A DIA

1º dia, sexta-feira > SÃO PAULO

Apresentação no aeroporto, assistência no embarque e saída no voo ITA Airways, AZ-675 às 14h25 com destino à Europa. Noite em voo.

2º dia, sábado > ROMA | NÁPOLES

Chegada às 06h40 e conexão com o voo ITA Airways, AZ-1269 às 13h25 com destino a:

NÁPOLES: chegada às 14h15, recepção e traslado ao hotel. Tarde livre. Jantar e hospedagem.

3º dia, domingo > NÁPOLES

Café da manhã. Passeio panorâmico (com guia local) na maior e mais importante capital do Sul da Itália, incluindo o Teatro San Carlo, o Palácio Real e o Castel Nuovo. Tarde livre.  Hospedagem.

4 º dia, segunda-feira > NÁPOLES | CAPRI

Café da manhã. Traslado ao porto para embarque à Capri, uma ilha de sonho, com clima temperado e mar intensamente azul. Desembarque na Marina Grande e visita à famosa Gruta Azul, se as condições do mar permitirem. Tempo livre para passear pelas ruelas da cidade.  Retorno a Nápoles. Hospedagem.

 

5 º dia, terça-feira > NÁPOLES | POMPÉIA | ROMA

Café da manhã.  Saída para Pompéia e visita das escavações da cidade romana sepultada pela erupção do Vesúvio em 79 d.C. Continuação da viagem até Roma. Chegada ao hotel. Hospedagem.

6º dia, quarta-feira > ROMA

Café da manhã. Pela manhã, visita (com guia local) da capital do Lazio e da Itália, a “Cidade Eterna”, berço da civilização e da cultura ocidental, coração do catolicismo, com seus quase 3 mil anos de vida e o aspecto de uma grande e moderna metrópole. O passeio por este cartão-postal do mundo, edificado em meio a sete colinas e cortado pelo mítico Rio Tibre (Tevere, em italiano), inclui o Fórum Romano, o Coliseu – o famoso Anfiteatro Flavio, inaugurado pelo Imperador Tito no ano 80 d.C. e dimensionado para receber 75 mil pessoas –, o Arco de Constantino, a Praça Venezia, centro geográfico da cidade, a Basílica Papal de São Paulo Fuori le Mura, a Basílica de São Pedro in Vincoli, com a estátua de Moisés esculpida por Michelangelo, e a Via Veneto, imortalizada pelo filme La Dolce Vita, de Fellini. Tarde livre. Hospedagem.

 

7º dia, quinta-feira > ROMA

Café da manhã. Visita (com guia local) aos Museus Vaticanos, com suas enormes coleções de obras de arte, e à Capela Sistina, sede dos conclaves para as eleições dos Papas e de uma das obras-primas de Michelangelo, O Juízo Final. O programa ainda inclui a Praça e a Basílica de São Pedro – construída entre 1506 e 1626. Tarde livre. À noite, saída para jantar em restaurante típico. Hospedagem.

8º dia, sexta-feira > ROMA | PIENZA | MONTALCINO | FLORENÇA

Café da manhã. Saída para o interior da Toscana, com paradas em Pienza e Montalcino, famosa pela produção do brunello, um dos mais celebrados vinhos italianos.  Continuação da viagem até Florença. Jantar e hospedagem.

 

9º dia, sábado > FLORENÇA

Café da manhã. Visita (com guia local) da cidade. Berço da renovação artística e cultural conhecida como “Renascimento”, Florença abriga um extraordinário patrimônio de monumentos e coleções de arte. O passeio inclui a Piazzale Michelangelo, de onde se pode admirar um inesquecível panorama local, a Catedral de Santa Maria del Fiore, com a cúpula de Brunelleschi, o Campanário, obra do grande mestre Giotto, o Batistério, com as célebres portas de bronze, a Praça della Signoria, dominada pelo imponente Palácio Vecchio, a Basílica de Santa Croce, com tumbas de grandes personagens do país, e a Galeria da Accademia, onde está o famoso Davi, de Michelangelo. Tarde livre. Hospedagem.

 

10º dia, domingo > FLORENÇA | PARMA | MILÃO

Café da manhã. Saída para Parma, com tempo livre para passeio a pé pelo Centro Histórico da cidade, incluindo o conjunto arquitetônico da Praça Duomo, o Palácio della Pilotta e o Teatro Regio. Continuação da viagem até Milão. Jantar e hospedagem.

11º dia, segunda-feira > MILÃO

Café da manhã. Passeio panorâmico (com guia local) pelo principal centro econômico e industrial da Itália. O giro por Milão inclui o Duomo, o Teatro alla Scala, a Galeria Vittorio Emanuele II e o Castelo Sforzesco, do século 15. Tarde livre. Hospedagem.

12º dia, terça-feira > MILÃO | ROMA

Café da manhã. Manhã livre. No horário combinado, traslado ao aeroporto e saída com o voo ITA Airways, AZ-2063, às 19h00 com destino a:

ROMA: chegada às 20h10 e conexão com o voo ITA Airways, AZ-674, às 22h05 com destino ao Brasil. Noite em voo.

13º dia, quarta-feira > SÃO PAULO

Chegada às 05h25 no aeroporto de Guarulhos e término de nossos serviços

bottom of page